domingo, agosto 13, 2006

Ainda as limpezas....

Quem é a pessoa que passa uma noite de sexta a fazer limpeza em casa? Eu. Depois de ter passado uma semana a deitar coisas fora no meu local de trabalho, chegou a vez da minha casa. Hoje que as coisas estão mais calmas, foi a vez de trazer flores para as minhas jarras. Continuo, no entanto com vontade de deitar coisas fora. De organizar. De mudar de sítio. De permitir um alargamento de espaço.
De vez em quando, farto-me da minha casa, do meu emprego, de mim própria. Não posso deitar fora nenhum dos três. A única coisa que me resta é mudar o aspecto para ver se aguento por mais algum tempo a fome de mudança. Mudo o exterior para ver se não sou obrigada a abandonar o interior. Normalmente acontece-me uma vez por ano com esta intensidade. Este ano é a terceira vez. Começo a ter cada vez menos lixo para eliminar. Não sei o que elimine se deixar de ter lixo.
A verdade é que isto coincide sempre com as ausências priolongadas da empregada!

1 Comments:

At 2:38 da tarde, agosto 14, 2006, Blogger emocoes said...

São realidades vividas...também eu senti,sinto essa necessidade...uns dias mais que outros, é certo! Mas como há uns meses escrevi(em Março)...
"Mudo tudo, ou melhor quero mudar!
Mudo a disposição do mobiliário.
Quero eliminar cada grão de pó,
como se ao eliminar cada grão,
conseguisse destruir os momentos vividos e sentidos!"

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?