sexta-feira, agosto 11, 2006

As mil e uma noites

Esta semana não jantei um único dia em casa. Todos os dias tinha um ou dois convites para jantar em casa de alguém! Alguns dos convites tive de os passar para a próxima semana, porque não conseguia estar em dois sítios ao mesmo tempo. Como é que eu posso estar calada? Não me convidam pelos meus belos olhos. Assim, a possibilidade de aumentar os calos das cordas vocais cresce. Assim, não sou obrigada a ver que a minha casa continua suja. Assim posso gozar dos espaços dos outros. Assim, provo sempre sabores e temperos diferentes de mãos para mãos.
É muito bom ter amigos. Ter pessoas que nos convidam para fazer coisas, nem que seja estar sentada num sofá a ler, enquanto a outra pessoa faz outra coisa qualquer. É bom olhar para a televisão acompanhada ou ouvir música. É muito bom estar com as pessoas e ouvir histórias novas e diferentes. Discutir assuntos diferentes conforme as pessoas com quem estou.
No entanto, é bom que eu não ache que tenho sempre de ter assunto e de alimentar as conversas... A vêr nas próximas mil e uma noites que me esperam.

1 Comments:

At 7:23 da tarde, agosto 11, 2006, Blogger Pêndulo said...

Convido-te para jantar se acrescentares :
"É bom estar a cozinhar enquanto outra pessoa está na sala a ler"

:P

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?