terça-feira, março 14, 2006

Querido diário,

Hoje acordei ao som de dois despertadores. Nos últimos dias não conseguia acordar só com um e chegava todos os dias atrasada. Feliz com este facto, lá fui eu a ouvir música, enquanto dançava dentro do carro. Em 2 minutos já estava a irritar dois condutores, porque me atravessei à frente deles, naquela hora mágica de quem vai atrasado trabalhar. O que me valeu depois desta viagem, foram as magnólias brancas à minha chegada...

Vou trabalhar, porque não me pagam para ficar aqui a escrever-te.... Lamentavelmente não!

5 Comments:

At 12:25 da tarde, março 14, 2006, Blogger Luna said...

Não é assim tão mau! Todos os dias acordo ao som de 3 despertadores!! Mas reconheço que sou um exagero!! :)

 
At 6:47 da tarde, março 14, 2006, Blogger Lela said...

Magnólias brancas... Com perfume de romance?

 
At 10:45 da manhã, março 15, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

pelo menos com perfume da paixão.

 
At 6:06 da tarde, março 15, 2006, Blogger Lela said...

Uhmmm... Isso cheira-me a novidades no campo masculino...

 
At 10:42 da tarde, março 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

Magnolias são sempre de bom gosto!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?