a índia em exposição
uma das coisas que a minha mãe me diz, é que sou muito teimosa. eu cá por mim acho que sou persistente. soa-me melhor chamar-me persistente.
quando fui para índia, disse aos meus amigos que as fotografias que tirava eram para uma exposição, num local a decidir, numa data a definir. eis a tal exposição. o local foi o baazar. a data de ínicio é hoje e não faço ideia do final... é tal e qual as memórias: tornam-se eternas!
6 Comments:
e as fotos podem ser vistas a que horas? à noite aquilo é um bar! tb pode ser à noite?
Como eu gostava de ir ver, se calhar vou matar saudades do Bazaar e ver o teu fantástico trabalho!
Parabéns pela exposição!! ;)
Parabéns, beijão!
Olá, Ísis...
Desculpa, não me despedi de ti ontem. Parabéns. Gostei das fotos. A minha preferida é a do interior do autocarro.
Não gostei muito da disposição, da forma como está organizada (também não sei qual seria a alternativa nem quais os condicionalismos existentes).
1bj.
Ora bem, aquilo é um bar e as fotografias estão numas paredes. Não é propriamente uma exposição, porque as fotografias nem sp estão em posições de fácil acesso e passam perfeitamente despercebidas!! a Zona onde ficaram tem vantagens e desvantagens... Mas o espaço não deu para eu as organizar conforme tinha imaginado! fica situado na marginal depois da ribeira, em horário de bar... qto a estar por lá... tenho dias que sim, tenho dias que não! :)
Enviar um comentário
<< Home