segunda-feira, fevereiro 13, 2006

confissões # 25

Nunco fui apreciadora do corpo masculino. Nem tão pouco muito exigente com esta ou aquela característica... Mas na semana passada reparei que existe uma parte que me excita particularmente!
Na zona abdominal, existem uma espécie de covinhas que vão até à virilha. Uma de cada lado. E vê-se quando as calças são de cinta descida... Ou quando estão sem roupa.
É mais forte do que eu, olhar para essas covinhas e ficar quieta...
Nem que seja em pensamento!

3 Comments:

At 6:29 da manhã, fevereiro 14, 2006, Blogger bonifaceo said...

Ui ui.

 
At 1:18 da manhã, fevereiro 16, 2006, Blogger Elentári said...

Ui ui mesmo!

 
At 4:43 da tarde, fevereiro 16, 2006, Blogger Luna said...

Eu também acho particularmente sexy essa zona do corpo masculino!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?