quarta-feira, dezembro 21, 2005

O Natal já bate à minha porta

Pois é. Estamos quase, quase no Natal. Que é uma época que sempre gostei, embora nunca tenha dado uma importância especial a esta data.
Mas, de há dois anos para cá, ou seja, desde que parti para longe da família, que o Natal para mim tem uma importância fundamental. Enorme!! Acho que já o vivo antecipadamente. Na ânsia de chegar a casa, à minha casa.
Imagino a lareira acesa num quentinho de amor e proximidade. Ouço os risos dos meus sobrinhos em alegrias partilhadas. Saboreio as rabanadas, os abraços, os olhos húmidos de saudade acabada. Ouço o desembrulhar de conversas adiadas...

Um bom Natal para vocês também...

3 Comments:

At 6:17 da tarde, dezembro 21, 2005, Blogger RA said...

Obrigado e Bom Natal para ti ;)

 
At 7:10 da tarde, dezembro 21, 2005, Blogger Sereia said...

Feliz Natal!

 
At 1:59 da manhã, dezembro 23, 2005, Blogger bonifaceo said...

A reunião familiar é sem dúvida o melhor do Natal.
Beijos e feliz Natal.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?