segunda-feira, dezembro 19, 2005

Jantar de caracóis

Queridos Caracóis!
Tenho como sugestão para último jantar de caracóis o dia 30 de Dezembro (de 2005, claro). Como esta é uma altura estranha para se marcar seja o que for, digam apenas se estão por cá ou andam por fora. Assim a Luna estará cá.... E sempre deixamos o ano em beleza!!
Ísis Osíris *
* no outro dia o meu nome foi presenteado: pelo sol de fim de tarde que já não via um tão bonito à algum tempo e pela Lua, que estava absolutamente fantástica no ínicio da noite!

6 Comments:

At 12:08 da tarde, dezembro 19, 2005, Blogger Luna said...

Pra mim está óptimo!!

 
At 7:20 da tarde, dezembro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Para mim também .......

 
At 8:06 da tarde, dezembro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu estou por cá

 
At 8:21 da tarde, dezembro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

E DEPOIS? LEANDROS?

 
At 1:15 da manhã, dezembro 20, 2005, Blogger Elentári said...

Nessa semana só posso nos dias 26 e 29... Mas posso ir ter com vocês depois do jantar se for num dos outros dias...

 
At 2:20 da tarde, dezembro 20, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

ora bem... parece-me bem! acho que vou marcar para 30, mas vai ser no porto e onde quer que se vá, será pelo porto.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?