Metro do Porto
Tá muito bonito, é verdade. É preciso, é muito verdade.
Agora expliquem-me lá como é que não se lembraram que era preciso levá-lo até ao aeroporto? duplicar a linha não sei para onde? Fazer mais umas estações aqui ou alí ou que uma delas ia lixar a entrada num hospital?
Belissimo planeamento.
Aplaudo a decisão do governo de tomar conta daquilo.
Gastou a mais, não foi competente, rua.
Mas e a OTA e o TGV? Ainda dou o beneficio da dúvida, porque não percebo nada daquilo.
Espero é que o critério se mantenha.


2 Comments:
Interesting stuff. I landed here kinda by accident in my business home legitimate opportunity sfi search, but thought you had some interesting stuff going on here. It was a nice break from my business home legitimate opportunity sfi search. Thanks for the read.
Quando se diz que os nossos melhores engenheiros e cientistas vão trabalhar para o estrangeiro, depois disto só se pode ter mais certeza de tal, parece que cá só ficam os incompetentes.
Enviar um comentário
<< Home