quarta-feira, novembro 16, 2005

As Presidenciais


Cada vez que vejo o Cavaco a falar, percebo porque é que ele anda tão calado.
Cada vez que vejo o Soares a falar, acho que devia fazer como o Cavaco e estar caladinho, a menos que queira mesmo perder as eleições.
Cada vez que vejo o Alegre a falar, fico triste porque vejo um poeta a fazer figuras tristes.
Cada vez que vejo o Louça a falar, parece que se esquece a qual eleição se está a candidatar.
Cada vez que vejo o Sousa a falar, apetece-me começar a chamar-lhe mentiroso já, caso isto chegue a haver 2ª volta é o que toda a gente lhe vai chamar. Nem o discurso do "impedir a vitória da Direita" o vai safar.
Isto está tão mau que até o Pereira do PCTP/MRPP parece que aparece mais.

Cá pra mim anda tudo a brincar aos politicos e só o Cavaco quer mesmo ganhar. Ainda gostava de ver se vai ser ele a gerir as contas da Presidência, com tanta estória de que "eu é que sei de finanças".
Cá para mim o Soares devia mas é estar quieto, dignificar-se a si próprio e obrigar o PS a arranjar alguém novo. Mais dia menos dia ainda se candidata à Câmara do Porto "A bem da população" (e falta de alternativas no partido). E, quem se arma aos cucos a dizer que resolvia a situação melhor que os outros em França devia escrever um manual aqui para a malta que lida com Bairos de São João Deus, Amadoras e afins.
Entre a brigada do reumático mais ou menos calada, mais ou menos armada aos cucos e os suspeitos dos costume, só vejo um tipo capaz de levar isto a sério, porque leva tudo na brincadeira.
Eu apoio o Vieira. Ide ao site dele. Era lindo se ele conseguisse as assinaturas necessárias. Este país precisa de nonsense bem feito, porque de nonsense mal feito estamos já entupidos. Basta-nos os candidatos do costume.

Obrigado ao Camarada do Insónia por me lembrar disto.

http://www.vieira2006.com/

4 Comments:

At 10:11 da tarde, novembro 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

Não seja por isso...

 
At 7:08 da manhã, novembro 17, 2005, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Não sabia disto! Vou divulgar!

 
At 9:32 da manhã, novembro 17, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

boa!

 
At 3:05 da tarde, novembro 17, 2005, Blogger Lela said...

já estou a ver qual é que passaria a ser a bebida oficial de Portugal: Licor Beirão :D

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?