segunda-feira, novembro 14, 2005

regresso depois de umas merecidas férias!

É verdade. Regressei e sem ter provado as pilas indianas... Talvez para uma próxima oportunidade. É que sabem? Não é fácil perceber os códigos de acasalamento de culturas tão diferentes da Nossa, quanto aquela. Trago contudo os sabores, os cheiros, os olhares, as lições e a vontade de lá voltar por mais tempo. Trago a sensação de já ter percorrido todos aqueles caminhos, noutros tempos... E trago os meus registos de viagem. Agora só falta compilar o texto para vos despertar a vontade de o visitar.

3 Comments:

At 5:42 da tarde, novembro 14, 2005, Blogger Alexandre said...

Benvinda!!!!!

 
At 6:44 da tarde, novembro 15, 2005, Blogger Lela said...

Eu já tenho imensa vontade de conhecer a Índia... E tenho a certeza que depois de ler os teus relatos vou ficar ainda com mais vontade...

 
At 1:07 da manhã, novembro 17, 2005, Blogger bonifaceo said...

Benvinda.
Venham daí então esses relatos.
Beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?