quarta-feira, novembro 16, 2005

marinisses....

Ás vezes penso que não sou em condições de sair sozinha deste meu país... Reparem: quando fui ao Brasil, esqueci-me do código do cartão de crédito, mas como tentei várias vezes, acabei com o cartão bloqueado. Desta vez, tentei ser organizada e pedi um cartão de crédito novo, porque o anterior nem sempre funcionava... E adivinhem: Quando fui levantar dinheiro, percebi que não sabia qual era o código, nem tão pouco sei onde o pus... E lá andei outra vez a ser mantida pelos meus companheiros de viagem! Não compreendo porque é que sou sempre assim tão distraída... Terei emenda?

3 Comments:

At 12:32 da tarde, novembro 16, 2005, Blogger Lela said...

Vê a coisa pelo lado positivo... O teu problema é que não és materialista e às vezes esqueces-te destes pormenores mais mundanos... Acontece!

 
At 3:00 da tarde, novembro 16, 2005, Blogger Luna said...

Não, não tens emenda! :)

 
At 6:46 da tarde, novembro 16, 2005, Blogger Elentári said...

parece-me que qualquer ideia de viajar sozinha está posta fora de questão... :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?