terça-feira, novembro 08, 2005

Gosto de dias de chuva...

Gosto de ficar em casa, deitada no sofá, a ver a chuva bater na janela e a formar rios ondulantes pelo vidro fora... Gosto de ouvir o vento assobiar e, a cada uivo, aconchegar-me um pouco mais debaixo da manta... Gosto de beber um chá quentinho, enquanto olho para a televisão ou leio um livro, naquele estado de turpor que não sei bem distinguir se estou meio a dormir ou meio acordada. Gosto de chuva. Só não gosto é de ter de ir trabalhar em dias de chuva.

3 Comments:

At 6:18 da tarde, novembro 08, 2005, Blogger salomé said...

Já somos duas. Se bem que nem quando está calor me importo de ficar em casa!

 
At 3:16 da manhã, novembro 10, 2005, Blogger bonifaceo said...

Se não fizer demasiado barulho também não me importo :D.
Mas ir para escola com ela a cair e com uma ventania que nem o guarda-chuva nos safa é que não dá com nada.

 
At 11:49 da manhã, novembro 13, 2005, Blogger Caracolinha said...

Olá olá ... é sempre uma boa hora para fazer uma visita aos "primos" caracóis !!!!

Sabes que mais ????

Este post podia ter sido perfeitamente escrito por mim, não lhe mudava nem uma vírgula !!!!

Beijoquinha encaracolada para todos da "prima" caracolinha ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?