terça-feira, novembro 15, 2005

Ainda não estou adaptada ao frio. Não me apetece adaptar. Até já fiquei doente. Constipada. Também ainda não me apetece trabalhar. Não quero. Quero poder fazer outras coisas. Ganhar em tempo. Ganhar em momentos de felicidade. E até já fiquei doente. Dores de estômago.
Adaptar-me a coisas que não quero, que não me fazem feliz, que não me fazem sentir, que não me fazem sonhar...
Não conseguir perceber como é que se altera a estrada por onde caminho. Sei que se preciso mudar. Posso ficar doente. Doente de tristeza. Alguém tem por aí um mapa a mais? Por acaso...?

9 Comments:

At 10:41 da manhã, novembro 15, 2005, Blogger mPm said...

pois a ressaca das férias é do pior...

 
At 11:58 da manhã, novembro 15, 2005, Blogger Luna said...

Ai... Custa tanto depois de umas férias voltar à realidade!!

 
At 2:54 da tarde, novembro 15, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

a ressaca é uma coisa terrível... acho q tb estou com uma crise de orientação profissional.

 
At 3:10 da tarde, novembro 15, 2005, Blogger Luna said...

Isso é um pouco mais complicado do que a ressaca das férias. Boa sorte!

 
At 5:19 da tarde, novembro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mapa para o Mapa:
1- Deixa de ter pena de ti própria.
2- O Mapa aparece.

 
At 6:29 da tarde, novembro 15, 2005, Blogger Carla de Elsinore said...

beijitos, sei que não ajuda. desculpa a falta de sábado. foi um daqueles incidentes de última hora.

 
At 6:48 da tarde, novembro 15, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

asdrbal, eu n estou com pena de mim... ;)

 
At 6:52 da tarde, novembro 15, 2005, Blogger Lela said...

Eu acho que o mais difícil é encontrarmo-nos a nós próprios... Depois de o fazermos, conseguimos encontrar tudo... Até a felicidade!

 
At 1:14 da manhã, novembro 17, 2005, Blogger bonifaceo said...

Estes pensamentos surgem sempre que algo novo nos marca de alguma maneira, e ao princípio queremos mudar, mas depois a rotina a que somos obrigados a voltar faz com que na maior parte das vezes pouco mude, embore fiquemos com o bichinho.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?