sexta-feira, novembro 18, 2005

imagens da Índia # 4

4 Comments:

At 3:27 da tarde, novembro 18, 2005, Blogger mPm said...

rendo-me... tens q me mostrar as do baú.

 
At 11:54 da manhã, novembro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Miss, tens de melhorar a tua técnica fotográfica, por este exemplar estou a ver que tens de tirar mais uma série de cursos de fotografia :).

 
At 10:26 da manhã, novembro 21, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

tasad, obrigada pelo parecer técnico. Giro era poderes apontar os erros em termos técnicos, porque assim eu poderia aprender alguma coisa, não? Quanto a melhorias técnicas não podemos querer nascer ensinados: um curso de cada vez, até atingir o meu ponto desejável, que poderá continuar a ser mau para os outros. Não anseio ser profissional, apenas captar momentos.

 
At 5:45 da tarde, novembro 21, 2005, Blogger Lela said...

Se tem erros técnicos ou não, não sei porque não sou entendida na matéria... O que sei é que tem umas cores magníficas e a aura mística dos palácios com que sonhava na infância e que me continuam a fazer sonhar...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?