quarta-feira, outubro 26, 2005

Toda a verdade sobre Pilas e Mamas


LOL

5 Comments:

At 8:03 da tarde, outubro 26, 2005, Blogger Pêndulo said...

Esta é mesmo a melhor resposta a um post tão inclassificável como o da Ísis....

:(

 
At 8:06 da tarde, outubro 26, 2005, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Por acaso...

 
At 12:04 da manhã, outubro 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Está o máximo!!!! LOL

 
At 4:08 da manhã, outubro 27, 2005, Blogger bonifaceo said...

Ah ahah! Eu tinha uma mini banda desenhada que recebi por email que me lembrei mal vi este. E que era, um casal que se conhecia num bar, e ela tinha alto par, e ele também parecia avantajado, afinal, depois de totalmente despidos, não passava dum par de maçãs e uma banana a fazerem de enchumaço. Acaba com ele a comer uma maçã e ela a banana...

 
At 11:46 da manhã, outubro 28, 2005, Anonymous Anónimo said...

A minha verga é tão grande que eu no carnaval penduro-a na orelha e ando disfarçado de bomba de gasolina...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?