quinta-feira, setembro 15, 2005

O PNR e a manif contra os Homossexuais


1- Quem faz manifs contra a vida sexual (de qq tipo desde que de comum acordo) de outras pessoas, ou não tem vida sexual ou então queria ter a vida sexual das pessoas contra quem se manifesta.
2- Neste caso específico, dados os comportamentos homofóbicos demonstrados, cá para mim não todos paneleiros (aqui o termo pejorativo aplica-se bem) e apanham no cú depois de andarem a braço esticado pelas ruas e antes de irem rapar o cabelo (que só por si, pode ser considerado Gay, dada a importância dada à imagem) - aliás, é motivo de desconfiança vestirem-se todos da mesma forma...
3- A associação entre homossexualidade e pedofilia que andam a fazer é apenas e só uma demonstração da capacidade intelectual desta gente. Cá para mim é um caso de oligofrenia de grupo, versão Idiota (QI igual ou inferior a 70. A média é 100)
4- Gajo que é gajo e gosta de gajas é completamente a favor da homossexualidade (masculina). Mais gajas para nós. É uma questão de procura e oferta. Quem me dera que metade dos homens fossem gays.


E se é mesmo preciso argumentos inteligentes para lutar contra homofobias idiotas e criminosas, vejam o banner lá em cima com atenção.

7 Comments:

At 4:35 da tarde, setembro 15, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

tens toda a razão... mete-me um nojo esta coisa da homofobia para disfarçar desejos internos....

 
At 5:29 da tarde, setembro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Meu caro Asdrubal,

A consolidação e o desenvolvimento da democracia dependem da existência de liberdade de expressão.

PRINCÍPIO N.1 - A liberdade de expressão, em todas as suas formas e manifestações, é um direito fundamental e inalienável, inerente a todas as pessoas. É, ademais, um requisito indispensável para a própria existência de uma sociedade democrática.

Como tal, VIVA AS MANIFESTAÇÕES!!! Sejam elas de extrema esquerda (ala esquerda), extremo centro (ponta de lança)ou extrema direita (ala direita).

Conta comigo!
Eu vou apoiar a campanha pq adoro e detesto gays.

Detesto pq eles não sabem promover os seus interesses, não utilizam bem as suas "ferramentas", não sabem fazer manifestações e pq infelizmente ainda são poucos.

Adoro pq acredito que eles mudem a estratégia e que até 2010, eles sejam 99% da população masculina.

Em 2010 com ascenção ao poder da comunidade gay, eu vou criar um país para desertores. Serão considerados desertores individuos que fujam a sete pés de um pénis e miudas que corram compulsivamente atras dos mesmos. Como deves calcular, em 2010 eu e tu seremos considerados DESERTORES.

COMPOSIÇÃO DO PAÍS
O meu país será composto pelos restantes 1% da população masculina + 7% de roliças e bem boas...

Meu caro, estás desde já convidado a participar no meu projecto.

Abraço

Franguinho

 
At 5:33 da tarde, setembro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

MINHA QUERIDA ISIS,

VAI-TE CAIR UM DENTINHO!

RESPEITA A OPOSIÇÃO DOS TEUS PENSAMENTOS.

FRANGUINHO

 
At 8:57 da tarde, setembro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó franguinho...
Em parte alguma do post me refiro a proibições de manifs. Quem me conhece sabe que sou a favor da liberdade de expressão, mesmo daqueles que só dizem asneiras. Aliás, esta em particular fará mais pela causa da não discriminação que muitas acções gays.
Obrigado pelo convite, mas vou recusar. A verificar-se as tuas previsões, acho que uma sociedade gay iria respeitar o direito à diferença.

 
At 11:11 da tarde, setembro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Gostas pouco, gostas...

A falar assim deves ter as gajas todas, deves...

15 a zero.

 
At 12:05 da tarde, setembro 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

A manif é ilegal.

Para além da manifestação ser contra pessoas homossexuais e misturar pedofilia com homossexualidade de forma vil e ignorante (que pode levar mais pessoas a discriminar homossexuais por vias desta falsidade ou reforçar a sua discriminação), os textos que convocam e promovem esta manifestação chegam ao ponto de chamar todas as pessoas homossexuais de "socialmente inúteis" e referir-se aos mesmo com palavras como "anormalidade" e "imorais". Isto é injúria. O artigo 13º da constituição proíbe de favorecer ou prejudicar pessoas em função de várias características, entre as quais a orientação sexual. Não só existe ofensa e difamação, que é o mais importante, como em última instância esta manifestação é convocada para promover o impedimento de acesso a direitos, que qualquer outra pessoa (leia-se heterossexual) tem. Isto também vai contra à constituição.

 
At 1:32 da tarde, setembro 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

A sério que não percebo pq é que por defender o direito à diferença quer dizer tenha as gajas todas...
Claro que há difamação. Eles que se manifestam e depois haveremos de ver se este é realmente um Estado de Direito. Como já disse, acho que estas atitudes fascisoides só ajudam a causa da não-discriminação. O povo português até pode ser ignorante,mas não é assim tanto.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?