quarta-feira, setembro 14, 2005

crónicas de uma rapariga gira, sem namorado aos 30 anos # 19

"não percebo. a ti acontecem coisas que não acontecem a mais ninguém que eu conheça. deves ser tu que te insinuas..."
é óbvio que foi uma mulher que disse isto. estava a referir-se às minhas histórias com homens (sendo que algumas já relatei aqui nas crónicas)... para variar, achei revelador de como as mulheres são mesquinhas nas avaliações que fazem das outras mulheres! já não é a primeira vez que me apercebo disso. em relação a mim, mas também em relação a outras mulheres.
também detesto dar-me conta que sou mais uma daquelas que faz avaliações livres e maquiavélicas relativamente às outras mulheres. calo-me. penso imediatamente no efeito "bola" que pode ter sobre mim!
penso que as mulheres oscilam entre o criticar as outras ou o elogiar sem sentirem realmente (quando por exemplo, engordamos e as outras nos dizem que emagrecemos e que estamos o máximo!). como seria de esperar, existem excepções... existem aquelas realmente sinceras.
mas fico chateada quando as mulheres são cruéis para as outras... fico mesmo. e nesses momentos queria ser gajo e não ter inveja do pénis do outro. para os gajos acho q a coisa se fica mais por aí, não?

2 Comments:

At 11:23 da manhã, setembro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Um gajo que é gajo não tem inveja do pénis do outro gajo.
Gajo que é gajo, a ter inveja, quer é as gajas dos outros gajos (se forem boas).

 
At 7:01 da tarde, setembro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

P.S. ao comentário anterior:
Nunca vi investigação cinetifica séria que provasse essa história da inveja do pénis. Cá para mim quem a inventou era um gajo com um pila minúscula ou então um gajo com uma pila maiúscula que achava que toda a gente tinha inveja da pila dele...(lol)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?