sexta-feira, setembro 09, 2005

crónicas de uma rapariga gira, sem namorado aos 30 anos # 18

tenho andado cá a pensar. às vezes parece que atraio homens saídos da DSM IV. estou convencida de que poderia ser usada como medida psicométrica. era exposta a uma série de homens e aqueles que se sentissem mais atraídos por mim, seriam excluídos! ou se seguissemos a lógica do livro "A loucura da normalidade" seriam os escolhidos.

já tive um que andava a engatar-me e logo num primeiro telefonema me disse "sou bi-polar, mas tomo líteo"; já conheci outro, que se apaixonou por mim, que vivia na guarda porque o psiquiatra lhe aconselhou um ambiente pouco poluído para a esquizofrenia dele; depois existem os que são menos explícitos, mas que bem analisados não se enquadram nos parâmetros habitualmente considerados normais.

era uma profissão interessante: instrumento de avaliação psicométrica.

lembram-se do rapaz da bomba de gasolina? não larga o meu telemóvel. eu, quer por receio da patologia que o acompanha, quer por receio de ter ferido susceptibilidades, já lhe pedi desculpa de ter respondido ao apelo dele e que não fazia qualquer intenção de manter o contacto, mas todos os dias tenho uma ou mais mensagens insistentes... não sei bem em que categoria o encaixe: carente por uma queca?!!

11 Comments:

At 1:44 da tarde, setembro 09, 2005, Blogger Pêndulo said...

E liga-lhe a ela ???????

;p

 
At 2:15 da tarde, setembro 09, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

pendulo, como ele não me conhece pensa que eu sou uma boa companhia!!! é legítimo....

por outro lado fabiana, quem manda 20 mensagens num dia sem resposta... tem de pensar q talvez n seja boa ideia continuar, não?

 
At 2:53 da tarde, setembro 09, 2005, Anonymous Anónimo said...

20 mensagens? põe-te a pau que esse tipo não funciona bem da tola...

 
At 2:53 da tarde, setembro 09, 2005, Blogger Fabiana said...

Não há dúvida que o gajo não se enxerga!
sabes como é que, não tens culpa de seres irresistível... ;)

 
At 2:54 da tarde, setembro 09, 2005, Blogger Fabiana said...

errata: sabes como é que é.

 
At 3:21 da tarde, setembro 09, 2005, Blogger hmbf said...

É bem feita... :) i i i Isto é como diz o outro: junta-se o roto ao nu! Estou a falar do personagem da crónica, óbvio. :)

 
At 6:42 da tarde, setembro 09, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bem, posso-te dizer que algo semelhante me aconteceu há alguns anos atrás; ao fim de alguns dias, porque a paciência tem limites, liguei para a pessoa e ofendi-a tanto, tanto... que até hoje nunca mais se atreveu a importunar-me...

Foi agressivo demais, confesso!!

Só ontem descobri este blog através de um link e deixei uma dica fácil para poupar água num post já com alguns dias...

 
At 7:49 da tarde, setembro 09, 2005, Blogger Pêndulo said...

Ísis, dás-me o teu número ?

;-)

 
At 9:44 da manhã, setembro 12, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

agora (temporariamente) não dou o meu número a ninguém ;)

 
At 3:30 da tarde, setembro 12, 2005, Blogger Alexandre said...

Isis,

Fora tudo o que já foi dito, só te digo que estão sempre a aparecer-te sujeitos... alguns um bocado escalhoados, é um facto, mas numa abundância acima da média...

 
At 9:48 da manhã, setembro 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

tenho qq coisa escrita na testa?

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?