segunda-feira, setembro 12, 2005

início ou fim ou coisa nenhuma

uma dúvida perfeitamente enquadrada. aliás, as minhas dúvidas persistem para além das mudanças que ocorrem. são quase sempre muito semelhantes, apesar dele dizer "mudaste muito, mesmo muito" ou dela escrever "estás tão diferente (...)". no entanto, a minha dúvida persiste: não sei bem que planos terei a partir de agora. sinto-me a vaguear por inúmeros caminhos possíveis. as escolhas têm de ser feitas. as orientações têm de existir.
o que me anima é cheirar que a intuição anda por perto... muito perto... e aí vou saber exactamente o que fazer... basta perceber os sinais.
não sei se será o início. ou o fim. ou até se é coisa nenhuma.

3 Comments:

At 6:29 da tarde, setembro 12, 2005, Blogger Pêndulo said...

A mim o que me anima é cheirar cola.
;p

 
At 10:55 da tarde, setembro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

e de facto a intuição tem um efeito mais directo sobre a nossa vontade...

 
At 9:46 da manhã, setembro 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

por vezes a intuição engana-nos... ou não!

quanto à cola... não sei... não sei!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?