quarta-feira, agosto 31, 2005

sen. senti. sentido.

ontem falamos sobre os sentidos. penso nos meus 5 sentidos vezes sem conta. tento identificá-los, senti-los... é um contra-senso: como sentir aquilo que me permite sentir?

fecho os olhos para melhor sentir a textura.
apago as luzes para melhor sentir o espaço. ou páro para ver para além do que me parece observar.
tapo o nariz para perceber os sabores na minha boca.
fico quieta, em pé de olhos fechados para ouvir os barulhos infímos que nos rodeiam.
ando pelos sítios a tentar perceber os aromas que os caracterizam.

tudo para poder perceber melhor o mundo que sou e aquele que me envolve.

3 Comments:

At 3:30 da tarde, agosto 31, 2005, Blogger Carla de Elsinore said...

olha o "censo"

 
At 3:34 da tarde, agosto 31, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

de uma coisa eu tenho a certeza, algumas coisas vão infiltradas no meu inconsciente:´mas como eu tenho a mania da contradição... só n sei se para o bem ou para o mal!

 
At 8:57 da manhã, setembro 01, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

mas se dizes que eu ignoro, não os posso explorar, não achas?
tens de ser mais explícita... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?