segunda-feira, agosto 29, 2005

crónicas de uma rapariga gira, sem namorado aos 30 anos # 16

hoje ligou-me uma amiga a desancar porque na sexta eu não quis ir a um certo bar, cheio de gajos bons, cada um melhor do que o outro, gatos. na verdade, não quis. não quis porque me enerva sair com esta intenção. o simples facto de pensar em sair para ver gajos giros deixa-me os cabelos da nuca, completamente no ar! além do mais, o meu conceito de beleza, nem sempre é consensual!

não vou dizer que quando saio não gosto de ver pessoas bonitas... mas posso vê-las em qualquer sítio! o meu objectivo em sair à noite na sua essência não é esse! é tão simplesmente o de falar, ouvir música, dançar e rir... claro, q se isto acntecer com um rapaz do meu agrado, não posso negar que dá um colorido diferente à noite! contudo a procura desse brilho ou colorido não condiciona os sítios para onde vou.

bem, isto obviamente dá lugar a algumas discussões entre nós que terminam sempre com um implícito "vais ter sorte assim"!

o que eu me pergunto é sobre quais são os objectivos da maioria das pessoas que saem à noite... o que eu vos pergunto é: quais são as vossas intenções?

15 Comments:

At 1:44 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Pêndulo said...

Tentar não soprar ao balão ;))
Óspois respondo a sério.

 
At 1:50 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

se andares de táxi é super fácil!

 
At 3:05 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Alexandre said...

Bem... sinceramente essa de "ir ao sítio onde estão os gajos bons" (ou as gajas boas, noutros casos e não necessariamente nos mesmos locais) na minha opinião, não tem nada a ver...

Quem me conhece sabe o que penso dos "sitinhos da moda", bem como do sistema "é homem, paga couro e cabelo, é mulher entra de borla..."

Além da infâme e inadmissível descriminação activa e explícita com base em critérios de género (um destes dias crio um post sobre este tema...) isto só gera dinâmicas pouco saudáveis que em nada contribuem para as relações que penso todos procurarmos.

Claro que não considero que sair à noite significa não conhecer pessoas interessantes. Mas concordo com o que a Isis diz... dêem-me o Bla Bla, Batô, cafés intimistas e coisas do género. Bares da moda não.
Posso correr o risco de estar a estereotipar a coisa mas locais com gajitos com roupinha de marca e bronzeados todo o ano, e com catraias pedantes com a mania que um rabo arrebitado e umas mamas insinuantes lhes abrem as portas todas, pura e simplesmente já me mete nojo... (metia, pois deixei de andar por essas bandas há muito muito tempo...)

Para quem sabe da minha vida, quando menos se espera e no local menos provável pode-se encontrar alguém muito especial...

 
At 4:30 da tarde, agosto 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se eu saísse para engatar, não saía com os meus amigos gay!!!

Se bem que... pensando melhor... qual é esse bar com gajos giros? ihihih é só naquela!

 
At 5:10 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Luna said...

Intenções numa saída (de fim de semana):

22h - Conversar, beber uns copos com os amigos;

00h30 - Continuar, mas talvez num sítio diferente;

03h00 - Ir para uma discoteca. Continuar com os amigos, mas alternando com momentos de solidão acompanhada;

03h30 - Sentir a música a possuir-me;

04h00 - Dançar (muito). Fechar os olhos e sentir a energia da noite. Ouvir aquelas músicas que te fazem sentir que é tão bom estar vivo e estar, naquele momento, naquele local, com aquelas pessoas;

05h00/ 06h00 (depende) - Ir para casa, na certeza de que agora nada nos sabe melhor do que a nossa caminha...

 
At 6:45 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Ricardo Salazar said...

e se forem tipos feios?

www.radio167.blogspot.com

 
At 9:34 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

se forem tipos feios é exactamente a mesma coisa, pq os padrões de beleza variam... em última análise não existem tipos feios...

 
At 9:49 da manhã, agosto 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

pe: esse bar fechou... mas qd ela me falar de outro, eu ligo-te a avisar ;)

 
At 11:42 da manhã, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Pois, a resposta diplomática é saio para me divertir!!! Só que algo te diverte mais que acabar a fazer aquilo que todos gostamos?

 
At 11:50 da manhã, agosto 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

ra: queres ser mais específico? estamos a falar de acabar a noite com uma corrida de sexo?!

mas isso claro q n está em causa... poucas são as coisas melhores do que isso para acabar ou começar a noite.

E isso pode acontecer independentemente de sair para bares com gajos giros ou de fazer qq outra coisa com amigos, ou de ir para bares com gajos feios ou de sair sem sequer me lembrar disso!

aliás quando ando mais distraída essas coisas acontecem-me mto mais!

 
At 3:52 da tarde, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

as piores!

 
At 3:55 da tarde, agosto 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

garfanho: as piores? desculpa.... estás a insinuar q eu pertenço ao grupo das piores?

 
At 5:15 da tarde, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

não, apenas respondi à pergunta que foi colocada; o post não acabava: "o que eu vos pergunto é: quais são as vossas intenções [quando saem à noite]?"

entretanto, mudei a letra, depois me dirás se valeu a pena fazê-lo.

 
At 7:26 da tarde, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Quando se sai á noite com intenções/espectactivas sai sempre tudo ao contrário...

sair sem grandes intenções, mal ainda se sabe para onde se vai ou com quem se vai estar, aí é fixe...

mPm

 
At 9:23 da tarde, agosto 30, 2005, Blogger Elentári said...

Saio para ouvir música, estar com os amigos e ver gente bonita!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?