segunda-feira, agosto 29, 2005

gosto de pessoas imperfeitas e com defeito!
tal qual eu...

14 Comments:

At 4:14 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger salomé said...

não será a mesma coisa? mesmo assim, concordo totalmente. não deve haver nada mais secante que pessoas perfeitas... eu, pelo menos, tenho tendência mais para os maliciosos e "ratos"; os bonzinhos chateam-me um bocado...

 
At 7:15 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Rainha das cores said...

Mas pode ser mesmo isso a verdadeira perfeição. Como dizia Karl Kraus, "para a perfeição só lhe faltava um defeito"!

 
At 9:33 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

boa!! a godesskiss chegou lá... isto também era um auto-elogio!!! ;)

salomé: imperfeição e defeito acho q não é bem a mesma coisa, pq a imperfeição faz parte de tudo e os defeitos são conotados negativamente...

rainha das cores: continuo sem conseguir aceder ao teu blog, o q me desagrada...

 
At 1:11 da manhã, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

como diz Descartes, + ou - assim, a ideia de perfeição não pode nascer de um ser imperfeito como o homem.

 
At 2:08 da manhã, agosto 30, 2005, Blogger Rainha das cores said...

não conseguiste hoje ou nunca?? :(
http://pela_estrada_fora001.blogspot.com/
espero visitas! ;)

 
At 3:28 da manhã, agosto 30, 2005, Blogger Pêndulo said...

Portanto Deus não existe pois teria de ter em si a imperfeição o que seria contraditório.

 
At 3:44 da manhã, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

ou apenas Nele está a perfeição

 
At 7:41 da manhã, agosto 30, 2005, Blogger Pêndulo said...

E abrange o conceito de imperfeição ? Para ser omnisciente terá de o conhecer, portanto voltamos a cair na contradição. Até porque , se Ele é o criador e é de si que tudo provém também o horrível é parte de si.

 
At 9:22 da manhã, agosto 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

esta discussão sobre Deus fez-me lembrar um livro que se chama "conversas com Deus" (vol 1). li-o há 7 anos e portanto já não me lembro bem, mas nas suas conversas, este tema também entrava. Deus é tudo, mesmo as contradições e o Homem tem o livre arbítereo de escolher sempre.

rainha das cores: eu nunca consigo entrar... é muito "triste"...

 
At 10:28 da manhã, agosto 30, 2005, Blogger salomé said...

isis, quando perguntava se era a mesma coisa referia-me ao facto de pessoas imperfeitas terem de ter obrigatoriamente defeitos. não são o mesmo conceito mas o primeiro deixa de fazer sentido sem o segundo, digo eu.

um aparte: muito bem, escreveste o A com H! estás a fazer progressos!!!! Sem ironias, a sério.

 
At 10:38 da manhã, agosto 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

fabiana: és das minhas!
salomé: claro que isto era também um jogo de palavras... não tinha percebido o teu primeiro comentário! qto aos erros, não é preocupante se eu escrever com atenção... q é o q eu nunca faço aqui no blog! mas as regras eu conheço. o problema é q eu escrevo mto rápido e nunca leio 2 vez! ;)

 
At 4:35 da tarde, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

A Fabiana ADORA-ME.

ASS: Sou perfeito

 
At 4:43 da tarde, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

ADIVINHA

Quem sou eu?

Pensem numa pessoa perfeita com imperfeições e perfeições e o meu nome surgirá de imediato na vossa mente.

Pista: Sou perfeito.

 
At 5:40 da tarde, agosto 30, 2005, Blogger Rainha das cores said...

que estranho.....fico triste sem a possibilidade de visitas tuas :(
olha, para veres que a pressão e os comentários infelizes não te calham só a ti - comentário da minha mãe (teve mta piada!!) "tas a ver, devias ter ido tu à porta, era um rapazinho assim da tua idade a por publicidade" :o :o :o !!!no comments......o que vale é que já estou habituada...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?