sexta-feira, agosto 26, 2005

crónicas de uma rapariga gira, aos 30 anos sem namorado # 15

"chats? não tenho paciência nenhuma. são sempre as mesmas conversas. e parece um conjunto de pessoas com as hormonas prestes a explodirem..."

em conversa com uma amiga que tem vindo a tornar-se frequentadora assídua dos chats. que já conheceu alguns rapazes dessa forma, dei por mim a apresentar uma série de argumentos para lhe explicar porque é que isso não me atraía. por outro lado ela apresebntava-me outros argumentos, com os quais continuei a não concordar muito... continuo a preferir os mecanismos habituais para conhecer pessoas... nada como olhar bem fundo nos olhos do outro e perceber o que eles deixam transparecer... em vez de uma personagem criada da maneira como se quer!

ela continua a marcar encontros. eu continuo sem os marcar. no entanto, de resto continuamos as duas na mesma situação. ela tem mais 5 anos do que eu. será por isso? será por cansaço? será por fé? ou será por solidão? ou ainda, por nenhuma destas razões?!

8 Comments:

At 10:59 da manhã, agosto 27, 2005, Blogger Fabiana said...

Continuo uma grande fã das tuas crónicas.

À parte disso, deixa que te diga que, apesar de também não achar um meio muito interessante para conhecer um potencial parceiro, uma amiga minha namorou com um cinco anos...

 
At 2:35 da tarde, agosto 27, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

acredito... acho que podes conhecer alguém especial no contexto mais disparatado... mas depois relativamente a este específico tenho sempre as minhas reservas.

 
At 4:17 da tarde, agosto 28, 2005, Blogger Pêndulo said...

Este meio proporciona uma abertura e franqueza inicial causada pela distância física que pode levar a um maior conhecimento do interior pois não há uma tão grande perservação das barreiras de defesa que impomos no face a face. Serão relações que partem do interior para fora, para o lado físico.
Obviamente o risco é grande, tanto por uma comunhão mental poder não corresponder à necessária atracção física como pela quantidade de doidos que por aqui anda.

 
At 7:15 da tarde, agosto 28, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

contudo pêndulo, o ideal seria na relação face a face as pessoas assumirem este "baixar as barreiras" e assim as relações poderiam ser mais genuínas... é possível na relação face a face começar-se do interior para o exterior.

E reparem, acho perfeitamente possível um destes dias casar-me e ter 20 filhos de um gajo qq q conheci na net ;) Acho possível, mas pouco provável!

 
At 8:56 da tarde, agosto 28, 2005, Blogger Pêndulo said...

A permanência da palvra "casamento" no teu discurso é notável. Agora assustadoramente acompanhada de filhos. Vinte Ísis ? Vinte ???!!!!.
Se dizes isso de chofre aos gajos é que não casas nunca e namorados nem vê-los. Ou melhor, vê-los sim pelas costas a dar à sola mal digas isso.

;)

 
At 9:34 da manhã, agosto 29, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

pêndulo, já ouviste falar em "força de expressão"?! pois é... e assim afastaste outra vez o tópico da discussão para o tema q te dá prazer gozar-me: o de escrever sobre coisas e tua achares q na verdade sou como a carochinha....

 
At 1:43 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Pêndulo said...

carochas, caracóis, é tudo insectos lololololol

Apeteceu-me brincar contigo, podeçe ?

(até podes corrigir-me, vê lá como estou bem disposto;))))

 
At 1:49 da tarde, agosto 29, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

o fd semana correu bem! estou a ver....

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?