domingo, agosto 28, 2005

e uma vez mais o batô...

... lá estava como sempre está aquele porto seguro da música, da dança, da noite. os meus pedidos cansativos de sempre... placebo, muse, cure, pixies, u2... já não deu tempo para lhe pedir tindersticks, nem morrisey... nem radiohead! mas prometo que da próxima vez, irei mais cedo para ele ter tempo de me satisfazer os meus desejos de música... de dança... de me deixar inundar de paz nocturna! e uma vez mais o batô deixou-me à espera de voltar em breve a um lugar onde já fui feliz várias vezes!

1 Comments:

At 9:31 da manhã, agosto 29, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

da próxima vez, anuncio aqui no blog! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?