quarta-feira, agosto 24, 2005

Mini Eco-Ponto: só para quem tem guito...

Pondo em prática a minha crescente consciência ambientalista, no outro dia fui a um Continente comprar um mini ecoponto, de forma a começar, de uma vez por todas, a separar os meus lixos domésticos.

Contudo, decerto por ignorância remanescente da minha parte, estava à espera de encontrar oferta de produto em quantidade, qualidade e preço acessível. Pois muito enganado estava...

Além de encontrar apenas uma unidade disponível em estado duvidoso, deparei-me com um ecoponto de qualidade sofrível e, acima de tudo, surpreendemente caro.

16 euros por uma caixa de plástico é demais! Especialmente tendo em conta os seus nobres propósitos! Mas valia ter comprado um balde multifunções da Vileda: além de ser de melhor qualidade era mais barato!

Ainda pensei que este tipo de produtos teria uma comparticipação estatal para tornar a sua aquisição mais acessível... Que ingenuidade a minha!...

No final, acabei por comprar o Eco-ponto.
É assim a vida...

Conclusão: se queres separar os lixos domésticos, ou abres os cordões à bolsa ou andas a espalhar sacas e saquinhas pelo exíguo espaço do apartamento...
Há que fazer um esforço, né?

2 Comments:

At 8:44 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger papoila said...

Aconteceu-me o mesmo. mas aquilo é mínimo, não cabe lá nada e enche-se num ápice.
Resultado: uso-o só para o papel. :/

um beijinho e parabéns pelo blogue (não sei como vim aqui parar)

 
At 9:07 da manhã, agosto 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

papoila: obrigada pelos parabéns em nome dos vários caracóis que o habitam. passa por cá sempre que quiseres e vai deixando os teus comentários!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?