segunda-feira, agosto 22, 2005

comentários vs chats

parece-me que existem pessoas que confundem a função dos comentários nos blogs com a função das salas de chat! com os comentários pretende-se aceder ás opiniões de outras pessoas e não criar um ambiente em que cada um cria uma personagem para poder gozar outros ou para se sentir finalmente no seu papel! descobrir quem é que estava por trás da brincadeira foi bem mais fácil do que pensei e, agora apenas agradeço que se acabem com estas coisas completamente indesejáveis neste blog! se não tens nada de interessante para dizer, lê e cala-te... porque não é preciso comentar coisa alguma do que se lê. mo entanto, se tiveres necessidade de assumir várias personalidades... proponho-te um chat... é muito bom para dares largas à criação de novas identidades. ASSUNTO ENCERRADO!!!

11 Comments:

At 10:49 da manhã, agosto 22, 2005, Blogger Luna said...

Uhhuhuhuh!!! Isis em grande!!! Eheheheh :))

 
At 11:44 da manhã, agosto 22, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

quando me irritam... sou um bocadinho parva!

 
At 12:54 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger salomé said...

Isis, não tem nada a ver com aquela minha suspeita?

 
At 12:57 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

não. é uma pessoa q não suspeitavamos... é uma ela!

 
At 12:59 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger salomé said...

hum... pronto, já tenho com que me entreter, hoje. neste dia tão emocionante que é a 2ª-feira!

 
At 1:41 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger Pêndulo said...

Até me assustei !

 
At 2:16 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

pêndulo: pensavas que era para ti? não... tu tens um blog... logo és conhecido!! e nunca me pareceu andares aqui para chatear ninguém... excepto às vezes a mim ;))

 
At 5:33 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger salomé said...

... sinceramente, ainda não percebi tanta irritação! Afinal elA não disse nada de mais... pelo menos, no blog. Isto e o post no qmqm é tudo por causa dos comentários ao 10003? não deve ser só isso. acho.

 
At 5:44 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

não é o q ela disse... é o principio q está por trás! n aho mta piada... ;)

 
At 9:24 da manhã, agosto 23, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

godesskiss: acho que ela fosse menos complicada ou imatura, não falaria no "ela", mas sim em "eu". pelo menos agora assumias esta tua tendência para brincares com as pessoas, escondida atrás de um computador.

ao brincares dessa maneira desvirtuas a seriedade com que as coisas devem ser levadas, mesmo quando se brinca.

conheces a história do Pedro e do Lobo? ela existe pra ensinar que quado os meninos brincam desta maneira, quando falam a verdade ninguém acredita neles... e agora cada anónimo/ ou identidade desconhecida tipo tasad que escreve, eu penso: "lá está ela com mais uma personagem..." e eu não consigo relaccionar-me com alguém em quem não confio...

 
At 4:31 da tarde, agosto 23, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

por mim, já disse tudo e tb já ouvi o que precisava :) assunto arrumado!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?