segunda-feira, agosto 22, 2005

crónicas de uma rapariga gira, aos 30 anos sem namorado # 13

existe uma coisa que detesto nesta condição de solteira sem namorado: o acto de fazer furos, na parede, com o berbequim (é assim que se chama aquela máquina nojenta?!!). é horrível... porque tenho de assumir que não sei!!! n tenho coragem de fazer tipo a gaja num reclame televisivo que fura a parede toda. detesto sentir que dependo de algum marido ou namorado de uma amiga para vir a minha casa, quando lhe der jeito a ele... e não quando o meu capricho assim o deseja! detesto saber que dependo de outras pessoas. detesto assumir que não sou assim tão auto-suficiente...
nestas alturas fico em casa a olhar para o sítio onde quero pôr as prateleiras... e a pensar em como era bom ter ali alguém que fizesse os furos com a mesma dedicação com que eu olho para o lugar onde um destes dias elas estarão...
já agora, também dava jeito que percebesse de electricidade (outro dos meus handicaps) e que não discutisse muito quando eu decido mudar as coisas todas de lugar!!!

10 Comments:

At 10:18 da manhã, agosto 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:06 da manhã, agosto 22, 2005, Blogger Nilson Barcelli said...

Comigo também não terias melhor sorte, porque não tenho queda nenhuma para o berbequim nem para trabalhos do género.
Quando faço alguma coisa dessas acontecem sempre as piores histórias...

As minhas férias acabaram... e as tuas?

Beijinhos

 
At 11:43 da manhã, agosto 22, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

:) as minhas férias t~em andado muito repartidas... mas o melhor está guardado num baú, para outubro/ novembro... 15 dias seguidos!

então quando abrir o quem quer ter uma aventura... n podes concorrer!!! o berbequim é essencial! ;)

 
At 12:03 da tarde, agosto 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

ehehehehe, plenamente de acordo ....... Aconteçe-me isso também, e é das coisas mais frustantes que há, esperares a disponibilidade de alguém para poderes pôr os teus "haveres" em ordem. Pois minha cara amiga,a solução é simples desencanta uma parede qualquer que não se importe de ser esburacada, e treina, treina, treina até que consigas aprefeiçoar a técnica. Pelo menos era o que eu faria :)

 
At 12:06 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

obrigada pela ideia! ;) mas acho que não tenho nenhuma parede pars esses efeitos....

 
At 12:29 da tarde, agosto 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

bah, esta é uma falsa questão para as "crónicas de uma rapariga gira, aos 30 anos sem namorado"...

é que, tal como as meninas de hoje já não são aquelas meninas prendadas de antigamente, aquelas fadas do lar, também os meninos de hoje não são os machos de antigamente...

mais vale conheceres um bom biscateiro que não leve muito caro...
o problema é que os biscateiros, muito por culpa dos homens "desbiscatantes" que cada vez há mais, são cada vez menos e nota-se que são ainda mais aldrabões que antigamente...

 
At 3:04 da tarde, agosto 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

Já viste que, a praticamente todas as idades existe "dependencia", quando eramos jovens (quando digo jovens - de 18) dependiamos dos pais, depois dessa idade continuamos a depender dos pais mas já temos alguma auto-mobilidade e agora na ronda dos trinta dependemos, não dos pais, mas de alguém que nos faça uns "biscates" (este "biscates" inclui tudo, se é que me entendem!). Eheheheheh lei da vida, como dizem na minha terra é a "prova provada" que fomos criados para viver em comunidade.

 
At 3:47 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

se eu sei bordar, então espero encontrar um q seja bom com o berbequim!! ;) q já n existam fadas do lar é como o outro, mas biscateiros? em portugal??

 
At 12:00 da manhã, agosto 23, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ui ui ...eu nem quero imaginar a polémica que não haveria se em vez desta posta tivesse escrito um homem a dizer que precisava urgentemente de uma miuda pra lhe lavar a loiça e lhe passar a roupa a ferro!!!!

Sinais dos tempos.....

 
At 9:17 da manhã, agosto 23, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

se um homem escrevesse isso não seria nada polémico: teria de lhe dizer que essas coisas não sei fazer... mas que cozinho bem! teria de contratar uma empregada para essas partes ;)

porque o que eu digo aqui, não tem a ver com o querer um escravo, mas sim alguém que servisse de complemento às minhas capacidades.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?