segunda-feira, agosto 22, 2005

Fim de semana quase perfeito

ás vezes canso-me de andar sempre com pessoas e apetece-me recolher até aos meus aposentos solitários da alma. fazer coisas sozinha comigo. e este fds fiz isso, dento dos possíveis (fui visitar os aposentos das almas dos meus pais!)

um passeio no parque da cidade lá para a hora de almoço.
uma ida ao Centro Português de Fotografia (tem uma exposição muito boa!).
tentar lanchar no il caffe di roma (n estou certa do nome!): tentar, porque ao fim de meia hora à espera, desisti. além de que um café tão bonito devia tentar que os empregados tivessem os dentes todos à frente... ainda por cima era uma rapariga nova...
organizar as minhas fotografias.
organizar a minha casa.
beber umas cervejas na solidão do meu sofá.
ser abraçada por um sono de morte.

um fds que deveria prolongar-se por mais dois dias...

3 Comments:

At 7:49 da tarde, agosto 22, 2005, Blogger Elentári said...

A exposição do Centro Português de Fotografia é sobre quê/de quem? E é boa porquê?

 
At 9:25 da tarde, agosto 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se for a que eu penso é Portugal visto pela Magnum Fotos, e é realmente qualquer coisa!

 
At 9:13 da manhã, agosto 23, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

Aristóteles, essa que falas é no CCB, chama-se espelho meu e fiquei apaixonada pelas fotografias do Miguel Rio Branco (fotografias muito fortes... pouco realistas a "olho nu").

Esta de que falo aqui são as exposições que o Centro Português de Fotografia expõe na cadeia da Relação e que eu vou normalmente visitar.

Elentári é sobre olhares sobre a realidade de dois fotografos: uma das exposições "vozes da imagem" é de um latino-americano e além de ter imagens chocantes, apresenta quase 50 anos de história (com fotografias dos anos 30 aos anos 80); a outra gostei porque são olhares sobre o homem perdido e sozinho no rebuliço da cidade.

mas a do CCB é mais bonita do que esta... termina a 28 de Agosto.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?