Fim de semana quase perfeito
ás vezes canso-me de andar sempre com pessoas e apetece-me recolher até aos meus aposentos solitários da alma. fazer coisas sozinha comigo. e este fds fiz isso, dento dos possíveis (fui visitar os aposentos das almas dos meus pais!)
um passeio no parque da cidade lá para a hora de almoço.
uma ida ao Centro Português de Fotografia (tem uma exposição muito boa!).
tentar lanchar no il caffe di roma (n estou certa do nome!): tentar, porque ao fim de meia hora à espera, desisti. além de que um café tão bonito devia tentar que os empregados tivessem os dentes todos à frente... ainda por cima era uma rapariga nova...
organizar as minhas fotografias.
organizar a minha casa.
beber umas cervejas na solidão do meu sofá.
ser abraçada por um sono de morte.
um fds que deveria prolongar-se por mais dois dias...
3 Comments:
A exposição do Centro Português de Fotografia é sobre quê/de quem? E é boa porquê?
Se for a que eu penso é Portugal visto pela Magnum Fotos, e é realmente qualquer coisa!
Aristóteles, essa que falas é no CCB, chama-se espelho meu e fiquei apaixonada pelas fotografias do Miguel Rio Branco (fotografias muito fortes... pouco realistas a "olho nu").
Esta de que falo aqui são as exposições que o Centro Português de Fotografia expõe na cadeia da Relação e que eu vou normalmente visitar.
Elentári é sobre olhares sobre a realidade de dois fotografos: uma das exposições "vozes da imagem" é de um latino-americano e além de ter imagens chocantes, apresenta quase 50 anos de história (com fotografias dos anos 30 aos anos 80); a outra gostei porque são olhares sobre o homem perdido e sozinho no rebuliço da cidade.
mas a do CCB é mais bonita do que esta... termina a 28 de Agosto.
Enviar um comentário
<< Home