quarta-feira, agosto 24, 2005

imagens # 9

5 Comments:

At 12:43 da tarde, agosto 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

é só para hagradecer a correcção. avia de fato um erro, mas já não há. Obrigado.

 
At 3:17 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

garfanho: desde que comecei a escrever no blog descobri que dou imensos erros ;) e agradeço sempre que me chamam a atenção...

 
At 6:53 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Elentári said...

Olha os pinguins!
Olha o "rei" deles!

 
At 2:47 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

a mim parece-se um artista a agradecer os aplausos do público!

 
At 7:05 da tarde, agosto 26, 2005, Blogger Elentári said...

Eu acho que ele está a ditar uma estratégia aos outros para conseguirem fugir!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?