quarta-feira, agosto 24, 2005

crónicas de uma rapariga gira, aos 30 anos sem namorado # 14

"encontrei aquele livro que me deste. ainda és viva?
sou, como se repara! mas de quem é este número?
estou? continuas a mesma maluca?!!
sim.
já sabes do que me aconteceu?
sim. estás sozinho outra vez...
e tu? Continuas sem namorado?"

quando se recebem estas mensagens vindas do além, percebe-se logo que existe alguém que ficou sozinho e está a dar a volta à agenda telefónica... pra ver disponbilidades! não deixa de ter a sua piada ver este tipo de situações. parece um medo intenso de se ficar só, ou então uma necessidade de voltar ao passado para mascarar os anos que se esteve com a outra pessoa. ou então, uma leitura mais simplista: tem de se começar por algum lado... e antes com pessoas que se conhece do que num chat qualquer!

ontem recebi outra do género desta. concluí que esta semana tem sido produtiva em solidões...

12 Comments:

At 5:07 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Fabiana said...

Não consigo perceber a maneira cómica e ligeira com que lidas com estas situações!
Acho que se me ligassem por esses motivos passava-me!

Mas é sempre melhor encarar as coisas por esse lado...

 
At 6:04 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Alexandre said...

Acho que os amigos devem estar sempre presentes, nos bons e maus momentos, estejam ou não a namorar...

Mas se um amigo nos liga após a recente dissolução de uma relação, e dele somos também verdadeiros amigos, penso que se deve estar presente.

Claro que há que ser-se assertivo e dizer-se-lhe o que se pensa! Quem sabe esta é uma nova oportunidade de crescimento da relação de amizade que até a data, tinha arrefecido?...

Acredito que muitas vezes as pessoas investem tanto numa nova etapa de conjugalidade (pelo fervor dos sentimentos, pela novidade, pela partilha e cumplicidade, pela singularidade da mesma) que investem menos do que deviam nos amigos.

Mas que atire a primeira pedra quem não tem telhados de vidro...

 
At 6:12 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

mas n estou a falar de amigos... estou a falar de gaajos que deram em cima de mim, mas depois a coisa n deu em nada e eles arranjaram outras. a relação c as outras terminou e... voilá: novamente ao ataque!

 
At 6:13 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

sabes fabiana, se calhar n te passavas... existem tantas coisas realmente importantes a chatear-nos todos os dias!

 
At 6:23 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Luna said...

Concordo Isis. A única coisa que pensaria era: PALHAAAÇOOO

 
At 6:57 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Elentári said...

Isso acontece, é normal gajos com o orgulho ferido quererem provar ao mundo (e a si próprios) que deram a volta por cima...
Nem todos fazem isso (uf!), depende de uma série de questões.

 
At 9:39 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Pêndulo said...

Ia dizer algo.
Esqueci-me ;)

 
At 11:16 da tarde, agosto 24, 2005, Blogger Fabiana said...

Não me parece que, apesar dos problema que pudesse ter, não me passasse com a lata desses gajos. Nós somos pessoas e não objectos que se deitam no lixo e que depois se vai tentar buscar. Também não suporto que sejemos utilizados, utilizadas neste caso.
Acho de uma profunda falta de consideração.
Apesar dos problemas presentes (estou com febre, vomitei o jantar, dói-me o corpo, não consigo quase engolir a saliva...), se um gajo desses me ligasse eu faria como a Luna: chamava-lhe palhaço e dizia que a bonecas insufláveis nem sequer é preciso ligar.
Talvez escrito isto pareça muito agressivo mas o facto de se utilizar as pessoas como meios irrita-me. As pessoas devem ser os próprios fins.

 
At 9:02 da manhã, agosto 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

ás vezes prefiro ver as coisas menos "carregadas"

 
At 9:05 da manhã, agosto 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

fabiana: ás vezes prefiro ver as coisas menos "carregadas" desse sentido... é um bocado ridículo, mas acho que sê-lo é suficientemente mau!!

estás doentinha? beijinhos

pêndulo e que tal um complemento vitamínico?

elentari: acho que são os gajos e as gajas! e alguns bem que se calhar n me importava que me telefonassem qd deixassem a namorada!! ih!ih!

 
At 10:45 da manhã, agosto 25, 2005, Blogger Alexandre said...

Isis, ainda bem que dizes que "são os gajos e as gajas", pois o género masculino não tem exclusividade nestas coisas...

Quanto ao meu comentário anterior, dei um tiro ao lado, é certo, pois pensei que te referias a algum amigo.

 
At 12:20 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

acontece ;) às vezes sou muito vaga!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?