quinta-feira, agosto 25, 2005

imagens # 10

11 Comments:

At 10:57 da manhã, agosto 25, 2005, Blogger Luna said...

"Numa noite em que o céu tinha um brilho mais forte
E em que o sono parecia disposto a não vir
Fui estender-me na praia, sózinho, ao relento
E ali longe do tempo, acabei por dormir

Acordei com o toque suave de um beijo
E uma cara sardenta encheu-me o olhar
Ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era
Ela riu-se e disse baixinho: estrela do mar

"Sou a estrela do mar só a ele obedeço
Só ele me conhece, só ele sabe quem sou
No princípio e no fim
Só a ele sou fiel e é ele quem me protege
Quando alguém quer à força
Ser dono de mim..."

Não sei se era maior o desejo ou o espanto
Só sei que por instantes deixei de pensar
Uma chama invisível incendiou-me o peito
Qualquer coisa impossível fez-me acreditar

Em silêncio trocámos segredos e abraços
Inscrevemos no espaço um novo alfabeto
Já passaram mil anos sobre o nosso encontro
Mas mil anos são pouco ou nada para estrela do mar

"Estrela do mar
Só a ele obedeço
Só ele me conhece, só ele sabe quem sou
No princípio e no fim
Só a ele sou fiel e é ele quem me protege
Quando alguém quer à força
Ser dono de mim..."

Estrela do Mar - Jorge Palma

 
At 12:16 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

leste-me o pensamento.... era nesta música que estava a pensar qd pus a fotografia! obrigada

 
At 2:31 da tarde, agosto 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Linda esta foto!!!

 
At 2:46 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

:) obrigada!

 
At 5:07 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger salomé said...

essa de andares a digitalizar postais... tou a brincar! a foto está fantática! Linda!

 
At 5:49 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

queres dizer q é uma foto já batida?... nif.snif ;)

 
At 6:19 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger Alexandre said...

Ai Luna... essa música... ai ai...

 
At 6:37 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger salomé said...

Não!!!!! Quero dizer que está tão bonita que parece um postal... uma daquelas fotos que tem direito a figurar num postal... sim?

 
At 6:58 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger Elentári said...

Essa música é linda, e a foto não foca nada atrás! Temos talento!

 
At 7:02 da tarde, agosto 25, 2005, Blogger Elentári said...

quero eu dizer, "fica". Ando fixada em focas e lontras é o que dá...

 
At 7:18 da tarde, agosto 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

eu tenho uma!!!
e é bem parecida com essa!
:)

Muito bonita!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?