terça-feira, março 15, 2005

Jornada

ás vezes acho que sou um bocado como aqueles brasileiros que conheci na praia do futuro que trabalhavam em função de necessidades específicas... que quando estavam satisfeitas deixavam de existir e, portanto eles descansavam até voltarem a sentir necessidade de trabalhar! eu sou um bocado como eles... mas o que me leva a trabalhar, mais ou menos, é diferente do que os levava a trabalhar... e tudo isto porque tenho andado afastada deste blog e assim vou continuar! motivos para isto? 3 jornadas de trabalho de 4 horas cada todos os dias.... sobra-me pouco tempo... preciso de dinheiro para cultivar o ócio que me permite escrever! até breve.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?