segunda-feira, fevereiro 28, 2005

De Volta...

Existe uma sensação de desgaste quase transversal na minha vida... Nestes momentos, fecho a porta, não arrumo a mala e fico a ver a confusão instalada. Faço companhia a mim mesma e vamos juntas para todo o lado. Não há quem me conheça melhor: o bom e o mau. Estas polaridades agoniam-me e ando assim atormentada diariamente. Devia dizer que estava a ficar farta (de mim)! Já só sentia o mau...

Completamente exausta devido a esta "sensação de mim", estou agora a dizer adeus à minha auto-centração. Preciso de pessoas!!! (Atenção: ainda estou muito contemplativa. Era assim que eu estava no nosso "sábado tertuliano").

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?