quinta-feira, março 03, 2005

http://www.mar-adentro.com/

ontem fui ver o filme "Mar adentro". não sei bem porquê uma vez que nem sabia do que tratava a história, mas achei que ia gostar deste filme desde que ouvi o nome. pois. e a minha intuição estava certa. gostei muito. mesmo muito. ao nível das "invansões bárbaras" do ano passado. claro que fiquei preocupada: ambos os filmes acabam com alguém que quer morrer a fazê-lo efectivamente. a morte é das temáticas que mais me aterroriza. sempre foi. acho que estes filmes podem ter um "não sei o quê" de terapêuticos... cada um procura no cinema o que quer!

á parte da história: sentimo-nos no norte de Portugal quando vemos o filme... e tem uma sucessão de imagens absolutamente fabulosas, porque fiquei tonta e senti aquele frio na barriga, como quando se desce uma lomba muito depressa... achei isso fantástico!

e sim: chorei imenso, tal como tinha prevenido... mas foi um chorar e rir ao mesmo tempo!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?