terça-feira, março 08, 2005

Mar Adentro

Na última tarde de Domingo decidi ir Mar Adentro… Afundei-me na cadeira do cinema e preparei-me para começar a navegar… E a verdade é que este filme me levou muito longe… O dramatismo do filme, a intensidade dos sentimentos, a beleza das paisagens, enredaram-me de tal forma que perdi o pé… Perdi o rumo e deixei-me flutuar ao sabor das palavras de um espanhol quase português, das cores verde-terra e dos tons azul-mar, da beleza nua e crua de cada personagem… E à medida que as ondas iam e vinham também iam as lágrimas e vinham os risos… Mas mais do que lágrimas de pena, eram lágrimas de felicidade por perceber que tinha tesouros aos quais muitas vezes não dava o devido valor… Coisas simples, como a possibilidade de me levantar todas as manhãs, ir até à janela do meu quarto e sentir o sol acariciar com o seu calor morno cada milímetro do meu corpo e de a minha pele responder com um arrepio que me faz sentir realmente viva…

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?