terça-feira, março 08, 2005

Dia Internacional da Mulher II

Enviaram-me um trecho tão lindo, que compartilho:
"Hoje pintaria um sonho de Van Gogh sobre as estrelas de um poema de Benedetti, e uma canção de Serrat seria a serenata que ofereceria à lua. Regaria as rosas com as minhas lágrimas para sentir a dor dos seus espinhos e o beijo encarnado das suas pétalas... Meu Deus, se eu tivesse um pouco de vida... Não deixaria passar um só dia sem dizer às pessoas de quem gosto que gosto delas. Hoje convenceria cada mulher que é o tesouro do Mundo e viveria apaixonado pelo amor; provar-lhes-ia como estão equivocadas ao pensar que deixam de se apaixonar quando envelhecem, sem saberem que envelhecem quando deixam de se apaixonar... diria que arrisquem a serem felizes... arrisquem a serem únicas, porque amanhã... poderão não voltar a ser um tesouro... para ninguém...!!!" - Gabriel García Márquez

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?