sexta-feira, julho 02, 2004

180º

Toda a nossa vida é uma narrativa. Valorizamos acontecimentos em detrimento de outros, viramos à esquerda quando deveriamos virar à direita e voltamos ao mesmo caminho, com novas experiencias. às vezes mais fortes. às vezes mais fracos. Mas sempre mais enriquecidos.

Tem piada quando juntamos certos acontecimentos e os tornamos a nossa vida. Ou um capitulo da nossa vida.

O último encerrei-o com um ponto final de raiva e tristeza. Mas eis que me vejo de volta ao mesmo percurso, mais forte, com mais poder. É bom estes desvios do caminho para o compreendermos melhor. E optar por prossegui-lo. De forma diferente e novamente ao comando de mim próprio.
Uma paragem de reflexão não só é desejavel, como muitas vezes essencial.

Arranjei um CD dos Xutos.
Fui a outras paragens debitar o meu conhecimento.
Brilhei.
Tornei-me objecto de desejo para outras almas até aqui desconhecidas.
Meteram gasolina e implicitamente pediram-me para voltar.
Apetecia-me a vida malvada.
E os companheiros de sempre surgiram de surpresa. Todos.
E assim sigo o meu caminho.
Com os meus companheiros de sempre em direcçao à vida malvada.
De volta à estrada que julgava perdida. à minha maneira.

Repito:

à minha maneira.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?