sexta-feira, junho 11, 2004

Pixies

Aí está o quarteto maravilha da música independente. Seminais na influência que tiveram em quase todas as bandas rock de qualidade e com algo de novo que surgiram nos últimos anos.
Lembro-me da pena que foi quando eles se separaram. Agora, estou contente porque me é pernmitido ver ao vivo uma das minhas bandas preferidas.
Vai ser um verdadeiro "Planet of Sound", vou gritar outra vez pela "Alison" que nunca conheci mas que amo. Vou berrar a plenos pulmões que "here comes your man" e que o "monkey gone to heaven" é capaz de ter mesmo lá chegado. De caminho vou me enontrar com o "Nimrod's son" e vou me interrogar sobre "where is my mind" (bem, por acaso esta até sei onde vai andar...). E tudo o resto será certamente fantastico, pois os Pixies vão certamente "Levitate me". Por isso..."Vamos"! que a guitarra do Joey Santiago lá estará, o baixo da Kim Deal e a bateria do David Lovering também e o Francis é outra vez Black e ainda tem uma panca por OVNIS.
Quem não for...Bem...Vai ter de me aturar a contar os detalhes da grande noite que vai acontecer hoje, mais logo, em Lisboa.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?