terça-feira, novembro 06, 2007

Quem quer ir comigo?

6 Comments:

At 10:41 da tarde, novembro 06, 2007, Blogger bonifaceo said...

Eu ia, mas não sendo uma banda minha de eleição, o preço do bilhete impossibilita-me a ida... :S

 
At 5:43 da tarde, novembro 07, 2007, Blogger Elentári said...

Oi! Embora não seja caro (10€, não é?) desta vez não vou. Eu cá é mais Bauhaus, e P.M. a solo não me satisfaz o suficiente...

 
At 7:19 da tarde, novembro 08, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu cá vou com imenso gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 4:12 da tarde, novembro 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:05 da tarde, novembro 11, 2007, Blogger mfc said...

Vai e diverte-te por ti e por mim.

 
At 1:49 da manhã, novembro 15, 2007, Blogger bonifaceo said...

Uma amiga convidou-me para ir ver a Gaia... nem sei se é desse concerto que falas ou quantos concertos vai o homem cá dar.
Pois, e nem está a caro, o mal é também a viagem.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?