terça-feira, novembro 06, 2007

A antítese das Crónicas de uma rapariga gira aos 30 anos sem namorado

"Amor. Amar. Ser amada. Ser tratada como a coisa mais importante na vida de alguém. Com momentos cuja surpresa me faça sentir uma fada na vida de alguém. Alguém que me surpreenda, me faça perder a respiração ao perceber o quão importante sou para essa pessoa. Quero lá saber de casamento. Quero saber de amor. Alguém que acredite em mim… que queira partilhar a vida comigo e fazer planos. Quero fazer planos de férias, quero fazer planos de mudar de vida acompanhada. Quero ser arrebatada. Mereço ser arrebatada… ser surpreendida nos dias em que estou à espera e nos dias em que não espero. Quero amar uma pessoa capaz de me amar da mesma maneira que eu. Quero sentir que essa pessoa está comigo… Que a minha alma está sempre com ela. Quero programar ter filhos para podermos dar o nosso amor que tende a ser sempre mais elevado. Quero sentir que em cada felicidade partilhamos e que sempre que tivermos uma tristeza choramos juntos. Parar de sentir que sou apenas desejada intermitentemente. Mereço mais do que a intermitência. Segurança, constância e aventura partilhada: é tudo o que eu quero."
Depois de se ler as crónicas talvez não me visse assim, mas afinal é assim que sou!
ISIS OSIRIS

6 Comments:

At 3:32 da tarde, novembro 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:01 da tarde, novembro 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:06 da tarde, novembro 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:48 da tarde, novembro 11, 2007, Blogger Pêndulo said...

Sonha minha cara, sonha. Com a certeza de que não será assim e a esperança de que seja.

 
At 9:03 da tarde, dezembro 10, 2007, Anonymous Anónimo said...

ainda existem pessoas que não mudam com o passar do tempo...

keep on dreaming...

 
At 10:16 da tarde, dezembro 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

porque por vezes as palavras nada provam... muito menos os sentimentos...

porque nem sempre as nuvens foram cinzentas e o sol quando brilhou, fê-lo de verdade com todo o carinho que este nos dá e todo o calor que nos faz viver... foram tempos... foram outros tempos... talvez falta de experiência talvez falta de outra coisa...

mas acredita foi verdadeiro, verdadeiro como o TEMPO... como o SOL, ou a LUA que depois apareçeu ou a CHUVA também, este foram apenas 4 de muitos outros elemento s descritivos de um outro tempo...

se a palavra que falta é - desculpa - pois aqui a tens...

desculpa se foi assim ou de uma outra maneira... foi como foi e se hoje fosse seria de outra forma qualquer... sempre com muito sol...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?