sexta-feira, setembro 28, 2007

Boas notícias!!!

8 março 2008
pavilhão atlântico

8 Comments:

At 5:34 da tarde, setembro 28, 2007, Blogger bonifaceo said...

Para além do Robert Smith, os outros músicos têm quantos anos de The Cure?! É só mesmo curiosidade, não é ironia. :D

 
At 10:57 da manhã, outubro 01, 2007, Blogger Luna said...

Loucura! ;)

 
At 5:24 da tarde, outubro 02, 2007, Blogger Elentári said...

Hello Boni! A banda existe desde 1976. acho que nos primeiros tempos se chamava easy cure.

 
At 5:25 da tarde, outubro 02, 2007, Blogger Elentári said...

Menina Luna: Podias dar cá um salto nesse fim de semana e vinhas ao concerto comigo, não?

 
At 12:10 da manhã, outubro 03, 2007, Blogger bonifaceo said...

Ai menina elentári... não foi isso que eu perguntei, tinha a ideia que a banda estava muito renovada, só isso. Já sei que eles existem desde 76 e o nome era easy cure.

 
At 10:57 da manhã, outubro 03, 2007, Blogger Luna said...

Menina Elentári, isso era óptimo!! Mas sabes que dependo sempre de circunstâncias felizes que me levem aos locais de borla!! Quem sabe... ;)

 
At 10:20 da manhã, outubro 04, 2007, Blogger Elentári said...

Espero não estar enganada Bonifaceo, mas acho que o guitarrista e o baixista ainda são os mesmos de há muiiiitos anos. Mas como não pus ainda as unhas no novo album nem ainda os vi realmente ao vivo (só verei em Março!), não sei quem está a colaborar actualmente. Mas aposto que esses dois ainda andam metidos ao barulho...
Mas se estiveres mesmo muito interessado em saber os Cure têm site oficial e muitos sites de fans, podes sempre tentar dar lá um salto e procurar mais informação. :)

 
At 8:25 da tarde, outubro 04, 2007, Blogger bonifaceo said...

Não, era uma simples curiosidade, mas quando tiver mais tempo a ver se vou ver. :D

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?