segunda-feira, fevereiro 12, 2007

música da semana #26




Peaches - boys wanna be her

9 Comments:

At 10:09 da tarde, fevereiro 12, 2007, Blogger Taxi Driver said...

Tou a ver que os duetos com Iggy Pop a fizeram ter gosto pelos "Self-inflicted bleedings"!
É grande som!

 
At 11:43 da tarde, fevereiro 12, 2007, Blogger Elentári said...

Gosto muito dela. Que fenómeno!


Já agora, o título deste post seria: "música da semana #26". Mas estas tangas de novo blogger e velho blogger estão a dar cabo de tudo, pelo que não consegui alterar o título. Enquanto os srs. administradores deste blog não mudarem todos para novo blogger estou impedida de postar, já que não passo aqui de uma mera participante, ou colaboradora, ou lá o que é. Não sei quando poderei voltar a postar...

 
At 1:00 da tarde, fevereiro 14, 2007, Blogger Elentári said...

Óptima notícia, Gabi!

 
At 10:25 da tarde, fevereiro 21, 2007, Blogger bonifaceo said...

E posts novos?

 
At 11:22 da tarde, fevereiro 21, 2007, Blogger Elentári said...

Tens toda a razão, Bonifaceo! 10 "personagens" neste blog e nenhuma escreve um mísero post!... por acaso ia agora tentar colocar um post novo, mas é mais música...

 
At 10:37 da manhã, fevereiro 23, 2007, Blogger Pazuzu said...

ou me está a escapar alguma coisa, ou não consigo mesmo colocar um post neste blog. desde que migrei a minha conta para o novo blogger que isto está inacessível para novos posts... segundo o que li falta qualquer acção por parte dos owners originais...

Aproveito aqui este espacinho para avisar que hoje temos teatro/leituras dramatizadas em Leça da Palmeira - museu da quinta de santiago pelas 21h30.
Está na linha do que falamos e fizemos no último jantar - que foi mesmo muito divertido - e parece-me uma boa ideia para iniciar um fim de semana. Que tal?

 
At 6:44 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger Alexandre said...

Excelente! Eu tou lá e levo malta...
Quem mais vem? Toca a aderir e fortalecer as artes!

 
At 10:21 da manhã, fevereiro 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pazuzu, também não consigo colocar novos posts no blog, agora até estou impossibilitada de postar videos do youtube... Isto do novo blogger é uma treta!
No youtube ponho o novo nome de utilizador e a nova password e não me deixa postar nada no blog.
Desisto... por agora, já que estou sem net em casa e não posso fazer "experiências".

E que tal foi na quinta de santiago? Já não vi a tempo...

 
At 12:36 da manhã, fevereiro 28, 2007, Blogger Pazuzu said...

Foi interessante, apesar de já ter visto coisas melhores - o texto escolhido estava um pouco fora de uso. Ainda assim acho que este evento marca pontos em originalidade. Começa por uma web conference com o próprio autor do texto, neste caso era um brasileiro, que introduz e situa o texto e fica disponível para questões sobre o mesmo. Durante a leitura, os actores estão na cara do público (é numa sala muito pequena) criando grande intimidade e interacção. Além disso todos presentes são convidados a participar caso o queiram (ainda não assisti a esta...). Muito agradável, espero ver-vos por lá nas próximas datas

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?