segunda-feira, janeiro 29, 2007

música da semana #24


Carlos Paredes - verdes anos

10 Comments:

At 1:33 da tarde, janeiro 29, 2007, Blogger Elentári said...

Música da semana e "mood" da semana também.

 
At 2:53 da tarde, janeiro 29, 2007, Anonymous Anónimo said...

...que me faz lembrar os meus tempos (que foram também os teus) de Coimbra!

 
At 3:47 da tarde, janeiro 29, 2007, Anonymous Anónimo said...

alguém leu a pública de ontem!
:o)

 
At 7:48 da tarde, janeiro 29, 2007, Blogger Elentári said...

Aristóteles: sim, foi a partir dos tempos de Coimbra que a guitarra portuguesa me ficou tatuada no imaginário.
Aproveito para te pedir desculpa por não me ter despedido de ti na sexta. não foi desconsideração, mas uma terrível dor de cabeça que não me largou o dia todo e se intensificou à noite. :)


Everything, por acaso não li a Pública, o meu pai encontrou o Público esgotado no Domingo e trouxe o JN. Mas porquê, tinha alguma reportagem sobre o Carlitos? :)

 
At 8:52 da tarde, janeiro 29, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estas primeiras dedadas nas cordas continuam a arrepiar-me, não importa quantas vezes as ouça... Fenomenal!

 
At 4:31 da manhã, janeiro 30, 2007, Blogger bonifaceo said...

Eu acho esta música brutal. Há a versão com a voz da Amália, não é? Por acaso prefiro esta só instrumental.

 
At 10:57 da manhã, janeiro 30, 2007, Blogger Fabiana said...

Linda!

 
At 12:40 da tarde, janeiro 30, 2007, Blogger Lela said...

Uma música fantástica de um dos maiores génios portugueses! Obrigada por ma relembrares...

 
At 2:21 da tarde, janeiro 30, 2007, Anonymous Anónimo said...

na pública saiu reportagem sobre a guitarra portuguesa, sobre quem a ensina (quem não se lembra daquela salinha na AAC de onde vinham sempre aquelas guitarradas), etc...
:o)

 
At 1:54 da manhã, janeiro 31, 2007, Blogger Castromind said...

ahahahah. e é preciso ir buscar isto ao youtube? ... verdes anos novos tempos.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?