Apocalypto
A princípio o filme chamou-me a atenção por ter um nome estranho... Como que uma mistura entre apocalipse e eucalipto! Mas não foi por isso que o fui ver... Foi a curiosidade e o fascínio que tenho pela civilização Maia. A verdade é que o filme tem a maior quantidade de sangue por segundo que eu já vi, impressiona pela brutalidade e saí de lá com um nó no estômago... Mas adorei! Deixou-me a pensar sobre o que é realmente a civilização, quando uma tribo que vive em paz é selvaticamente arrastada para as teias de uma civilização que se perpetua pela força e à custa de sacrifícios humanos.
4 Comments:
Tenho que ver esse filme... não sei é quando.
Está na minha lista de filmes a ver!
Já agora "Apocalypto" significa "um novo começo" e Eucalipto é a designação dada a várias espécies vegetais do género "Eucalyptus", sendo as suas utilizações principais para a pasta do papel, folha de madeira e mais umas coisitas...
Ao ver qualquer filme realizado/(entre parentesis(protagonoizado)fecheo parentesis) pelo mel gibson, apenas me ocorre a mim, e como conselho a todos os outros - " try walking with my (his) (theyr)(who cares) shoes".
PS. reformulo a questão - por onde andam os caracóis?.
Lela, ainda não tive "coragem" para ver esse filme, mas só tenho ouvido comentários positivos, e ninguém lhe tem ficado indiferente.
Tal como tu não ficaste. :)
Enviar um comentário
<< Home