terça-feira, janeiro 23, 2007

Surpreendente

Surpreendeu-me este post, no Cidade Surpreendente. Tinha de colocar cá o link para um post maravilhoso sobre um local de que me lembro desde... que me lembro de mim! Em criança recordo-me de parar embasbacada na montra daquela que para mim era a mais bela "loja de fantasias" que eu conhecia. Lembro-me de, na adolescência constatar com satisfação que a loja ainda existia. Hoje fico triste que ela um dia possa ter um fim.
Quanto ao Carlos Romão e ao Cidade Surpreendente, reafirmo aqui a minha admiração pelo referido blog, todo ele realmente surpreendente!

4 Comments:

At 9:33 da tarde, janeiro 23, 2007, Blogger DomingonoMundo said...

São estes mesmo traços que reforçam o valor patrimonial da cidade - que convém proteger!!!

 
At 4:43 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger rps said...

Carlos Romão é um génio.

 
At 7:29 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger Elentári said...

Subscrevo, ambos os comentários!

 
At 12:21 da manhã, janeiro 25, 2007, Blogger Carlos Romão said...

Elentári,
obrigado pela referência. O post, como já tive oportunidade de dizer, num comentário na Cidade, é também um reencontro comigo próprio. E ainda uma homenagem ao artesão Horácio Teixeira e à sua persistência.

Ao blogamigo RPS: olhe que não, trata-se apenas de uma dose de técnica e de outra de alguma sensibilidade :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?