sexta-feira, dezembro 01, 2006

jantar temático na minha casa

Há poucas coisas tão boas quanto cozinhar, preparar a mesa e acender as velas, para os amigos. Este post é um brinde a estas noites. É um brinde aos amigos. É um brinde às pessoas de quem eu gosto. É um brinde à chuva, ao sol, à noite e à lua. E como forma de brindar, brindei-os com uma performance musical. (Ísis)

Sem dúvida uma performance inesquecível, muito especial... não musical, mas visual, rítmica, tremendamente inesperada e deliciosa. Momentos únicos, por poucos e para poucos, que devem ser agarrados com força quando nos caem nos braços. especialmente quando entregues de um modo tão liberto e genuíno... Ah! O repasto estava delicioso! Que mais se quer afinal? Excelente companhia, regada com um bom maduro, quiche acabadinha de fazer e um a voz de todos num unísso agradável e envolvente. Muito bom... (ASC)

Ou não fosse o regresso do asdrubal a posts depois de muitas luas de ausência, teria naturalmente de dar um tom diferente... A porra da chuva não deixou de cair. Foda-se! e ainda por cima, parece que a noite vai ser de kuduro, kizomba ou de kizuduro, seja isso lá o que for. Bem, ao menos o vinho estava bom, a comida boa e a companhia agradável. Talvez mais uma garrafa não fizesse mal nenhum, a ver se a experiência africana que aí vem seja de acordo com a nossa história de Portugueses colonialistas, para mais numa noite que começa no aniversário da restauração da independencia: treinar para a criação de mais umas mulatas... (Asdrubal vercingetorix)

E se de repente tivesse um convite para jantar e se tornasse numa festa? Uma festa de uma sedução inibriante. Esta foi uma noite em que tive uma bela surpresa, uma dança do ventre que só poucos (6) tiveram direito a assistir. Foi uma noite especial, em que não faltou nada: amigos, comida boa, vinho, cigarros, velas e o melhor de tudo, uma performance sensual, só para poucos. :: Duda ::

Grande festa, excelente dança do ventre da anfitriã, e amor à primeira vista com a Papoilinha... grande noite. Ainda vou tentar desviar o pessoal da kizomba! - Pazuzu


Bem .. já feito dito tudo .. ou quase tudo pois por mais que se tente transmitir por palavras o que pensamos ( mesmo que sejam 6 pessoas) não se consegue (gargalhada repentina e desenfreada!...) - minha imagem de marca ( eles pedem a gargalhada) ah ah ahhhhhhhhhhhhhh
Amizade, amigos .. uma pessoa atrás de mim a sorrir, está tudo dito Um Arco-íris. - Maria

Junta-se uma vontade de estar com os amigos, bom vinho e um manjar de deusa, que é como quem diz, uma excelente anfitriã e sai uma performance e pêras, quer dizer, ventre. Ups!!
Obrigado por gostares de estar tanto com quem gostas e assim proporcionar mais uma noite animada. És uma referência nas nossas noites...

1 Comments:

At 5:47 da tarde, dezembro 02, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

É claro que eu sabia que vocês só iam dizer bem ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?