quinta-feira, novembro 30, 2006

Eu sou assim a partir dos outros. E vocês?

Re-encaminhei um email que a Fabiana me enviou a mim. Neste mail pedi a pessoas que me conecem, uma bem, outras menos bem, para me definirem numa só palavra. Assim, aqui estou eu: nua, a partir dos olhos dos outros.

Radiosa. Boca. Aventureira. Atmosfera. Relações Públicas. Excêntrica. Brilho. Intensa. Intensa. Intuitiva. Solitária. Oriente. ESPECIAL. Doidona. Transparente. Aberta. Sorriso. Inconstante. Fértil. Energia. Divertida. Tresloucada. Extrovertida. Cativante. Guloseima. Interessante. Simpática. Labiríntica. Vermelho.

2 Comments:

At 2:55 da tarde, novembro 30, 2006, Blogger Elentári said...

A mim descreveram-me alguns como MISTERIOSA, tive um ARISCA, um AMIGA e um AGRIDOCE!
Mas a maioria não respondeu... não sei se é bom sinal! :)

 
At 6:24 da tarde, dezembro 04, 2006, Blogger Lela said...

Eu não respondi ao mail, mas ainda vou a tempo... Sem dúvida que a primeira palavra que me ocorre quando penso em ti é INTENSA!!!! Como vês, é a palavra vencedora...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?