quinta-feira, novembro 30, 2006

É possível pedirem-nos para não estarmos apaixonados?
É possível decidir que se vai esquecer uma pessoa?

Acho que nada disto é possível.

É possível decidir que não se vai pensar no assunto. É possível manter a paixão debaixo da asa do controlo. É possível que um dia sem se contar, se descubra que já se esqueceu a pessoa.

Não me tentem convencer que podemos parar a nossa vida para esquecer determinada pessoa. Não me tentem convencer que é possível sermos auto-controlados para isso.


Para mim, o melhor é deixar fluir. Já não me obrigo a nada deste tipo. Já não me obrigo a sofrer para conseguir esquecer.

Se esquecer é porque sim. Se não esquecer é porque as memórias valem mais a pena do que nada. E por isso, também está tudo bem por mim.

Será possível sermos nós a decidir o que queremos sentir
por esta ou aquela pessoa?

3 Comments:

At 10:28 da manhã, novembro 30, 2006, Anonymous Anónimo said...

Para ti, porque acho que é linda esta música tal como tu!
http://www.youtube.com/watch?v=KUVnKz_deUA

Beijo,
Maria

 
At 11:11 da manhã, novembro 30, 2006, Blogger Gabi said...

Como te compreendo... ;)

 
At 3:25 da tarde, novembro 30, 2006, Blogger Joaninha said...

Acho que até determinado momento é possível controlar o que se sente. E sair a tempo. Ultrapassada essa linha, a possibilidade de escolha é quase nula!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?