sexta-feira, dezembro 01, 2006

Gostei que alguém me caracterizasse por solitária.

Apesar de eu passar poucos momentos sozinha, sinto-me só muitas vezes. E outras, aprecio ficar só.

Hoje foi um desses dias de magia solitária. Soube-me bem passar o dia sozinha. Como que a preparação para uma noite de casa cheia (o que tendo em conta o tamanho da casa, não é difícil). Tive dois momentos altos neste dia. Um deles foi a caminhada no parque da cidade, até avistar o mar e ficar ali a respirar aquele ar de inverno marítimo. (Sinto-me uma pessoa de sorte por ter aqui nesta cidade um local onde posso caminhar sem ver prédios e por chegar ao fim e ter o mar.) O outro momento foi poder estar na banheira cheia de água a sentir cada poro do meu corpo, com uma música de fundo e um cigarro na mão.

Gosto destes meus dias, em que eu sou a minha melhor companhia e em que estou atenta ao que me faz sentir bem.

2 Comments:

At 6:59 da tarde, dezembro 01, 2006, Anonymous Anónimo said...

olá! há que aproveitar certos momentos para fazermos o que realmente nos apetece. continuação de um bom feriado e de um bom fim de semana! bjs

 
At 7:10 da tarde, dezembro 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

Como me identifico com isto... até corei (sozinho), como se tivessem descoberto.
Helder

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?