terça-feira, novembro 28, 2006

Ainda bem que escrevi aquele post no sábado à noite, senão neste momento estaria muito irritada! Voltei a bater num carro. Em duas semanas bati mais vezes do que em 9 anos de condução. Que neura!! E a culpa? Minha. Bati por trás. O Sr. travou a fundo para não matar um gato... Eu compreendo. Não queria que ele o matasse, mas também não queria ter batido. Enfim... Antes isto do que um pé torcido ou uma mãe magoada!

Acham que a seguradora me vai achar exagerada? Três participações em três semanas?

1 Comments:

At 8:50 da tarde, novembro 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

olá! a mim também me bateram no carro, em outubro! tirei a carta há pouco tempo e foi cá um susto quando me bateram no carro. A culpa n foi minha, eu estava parado numa fila de tránsito. espero que a mazela não tenha sido muita, no carro. beijos e boa noite!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?